Trabalhadores, estudantes e aposentados nas ruas - exigem respostas!

Contingenciamento: Contenção de despesas, contingenciamento de gastos. Ação ou efeito de contingenciar, de controlar as despesas.
Por Dicio (Dicionário Online de Português)

Neste dia 13 de agosto de 2019, trabalhadores, aposentados e estudantes foram às ruas questionar o porquê das diferenças.

Por que há perdão de dívidas milionárias para grandes empresas e miséria para o trabalhador?

Por que há dinheiro para reembolso de R$93 MILHÕES para deputados, mas corte na aposentadoria do brasileiro?

Por que o mesmo deputado que acredita ser necessária a Reforma da Previdência é o mesmo que gasta mais de R$150 mil em tratamento odontológico?

Por que há esbanjamento de gastos, mas para saúde e educação não temos investimentos?

A “nova política” trocou apenas os personagens, a história é a mesma. Quem perde? Eu, você, sua família...