Curta a nossa Fanpage!

SINDICATO PRESTA HOMENAGEM

Esta semana estivemos presentes na empresa Cremer, entregando a nova edição do Jornal do Sintrafite, que traz um destaque especial para o dia dos trabalhadores e conta com as últimas notícias que impactaram a vida da nossa classe.

Também prestamos nossas homenagens aos trabalhadores da categoria que tiveram suas vidas ceifadas pela COVID-19. Um dos trabalhadores homenageados foi João Rozeno Marques Antunes, de 47 anos, que trabalhava na Cremer há 5 anos.

Todos estes companheiros, apesar de terem sido levados pela COVID-19, foram vítimas acima de tudo do descaso do Governo, que pregou, contra todas as evidências científicas, a utilização de um “tratamento” sem eficácia, provocou e incentivou aglomerações, se posicionou contra o uso de máscaras e o distanciamento social, rejeitou acordos que poderiam ter garantido vacinas para todos nós brasileiros desde o início da produção e distribuição das vacinas e se posicionou contra a quebra das patentes das vacina, colocando o lucro das grandes indústrias farmacêuticas acima da vida dos brasileiros.

Pela vida de todos os trabalhadores que se foram, é que continuamos na luta em defesa da vida, dos empregos e dos direitos!

Conheça nossa colônia de férias. Juntos somos mais fortes. Sindicalize-se. Diga não ao trabalho precário. Denuncie.