CHAPA 1 VENCE AS ELEIÇÕES DO SINTRAFITE

A apuração dos votos da eleição do Sindicato que ocorreu nos dias 03,04 e 05 de agosto acabou na madrugada dessa sexta-feira dia 06 de agosto. A Coordenação do Processo Eleitoral garantiu uma eleição transparente com ampla participação da categoria e igualdade de participação entre as chapas inscritas.

Participaram das eleições 5.955 trabalhadores aptos a votar, entre trabalhadores nas fábricas e aposentados, o que demonstra que o conjunto da categoria sabe da importância de participar e defender seu instrumento de luta por direitos que é o Sindicato.

Os trabalhadores elegeram a CHAPA 1 encabeçada pelo companheiro Carlos Maske que é trabalhador na Karsten e faz parte da atual diretoria. Carlos com o conjunto da CHAPA 1 reafirma seu compromisso de ampliar a organização da luta por aumento salarial, pelos sábados e domingos livres para o conjunto da categoria, em defesa dos direitos.

Abaixo o resultado das eleições:

CHAPA 1: 3.537

CHAPA 2: 2.175