24 DE JULHO: OCUPAR AS RUAS EM DEFESA DA VIDA!

No próximo sábado, dia 24 de julho, acontecerá manifestações populares em todo o país dando continuidade aos grandes atos de rua realizados no dia 29 de maio, 19 de junho e 03 de julho, os Sindicatos se juntam às demais entidades em defesa da vida!

Ocupar as ruas mesmo durante a pandemia se tornou uma necessidade, pois esse governo segue lançando os trabalhadores na mira da morte, seja pelo vírus, seja pela fome: Bolsonaro desde o início da pandemia foi contra o auxílio emergencial, reeditou medidas que liberaram os patrões a reduzir salários, atacar direitos e a continuarem com as demissões.

Esse governo da morte quer acabar com os serviços públicos e transformar em mercadoria tudo que possa se tornar lucrativo. A consequência das privatizações dos Correios, da Eletrobrás e de tantas outras estatais, se forem concretizadas, será o fim do acesso da população trabalhadora à serviços básicos.

Sua reforma administrativa tem como objetivo manter os privilégios da cúpula do Executivo, Parlamento, Judiciário e das Forças Armadas e atacar os trabalhadores do Estado que atendem diretamente a população trabalhadora, sucateando os serviços públicos na saúde, educação, assistência, seguridade social, saneamento entre outros.

> FORA BOLSONARO: PARAR ESSE GOVERNO PARA PARAR A MATANÇA!

> EM DEFESA DOS DIREITOS, SALÁRIOS E EMPREGOS DA CLASSE TRABALHADORA!

> PELO RETORNO IMEDIATO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE NO MÍNIMO R$600,00!

> EM DEFESA DO SUS, POR VACINA JÁ E PARA TODOS É TODAS!

> CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES E A REFORMA ADMINISTRATIVA!

SINDICATOS DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE BLUMENAU