ATENÇÃO EX-TRABALHADORES DA ARTEX S/A NO ANO DE 1989

Comunicamos aos ex-empregados de Artex S/A Fábrica de Artefatos Têxteis, ano de 1989, abaixo relacionados, para que entrem em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau, Gaspar e Indaial.
MOTIVO: Valores a receber de um processo envolvendo 184 (cento e oitenta e quatro) trabalhadores/as, no ano de 1989.

Destes, apenas os/as trabalhadores/as abaixo relacionados não vieram buscar seus alvarás.

João Alôncio da Silva;
José Carlos Vargas;
José Valentin Eleutério;
Josué José Francisco;
Mara Rubia Degang;
Maria Petermann;
Miguel Murcheski;
Natanael Martins Ribeiro;
Onisio Fraiberg;
Rosa Maria dos Santos;
Silvio Leite;
Sirlei Aparecida Porto da Silva;
Terezinha Manichen;
Valdecir Silva.

Eles precisam se dirigir à Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Blumenau, com sede na Av. Presidente Castelo Branco (Beira Rio), nº 1.185 - 1º andar - Centro CEP: 89.010-908 – Blumenau, no horário das 12h às 18 horas, comprovando com documentos terem trabalhado na Artex S/A Fábrica de artefatos Têxteis e apanhar alvará judicial referente ao valor devido, para posterior saque na instituição financeira designada no mesmo.

Deverão citar que fazem parte do Processo nº 0000079-47.2012.5.12.0018.

EM CASO DE DÚVIDA, LIGUE PARA O SINDICATO NO 47 3326-1555