PROCESSO JUDICIAL MOVIDO PELO SINDICATO GARANTE INDENIZAÇÃO AOS TRABALHADORES DA ARVAL

Em 2015 a empresa Arval, de Gaspar, parou de fornecer alimentação aos seus trabalhadores, cortando almoço e a janta. Por isso, o Sindicato entrou com uma ação judicial exigindo o retorno das refeições, além do pagamento de indenização aos trabalhadores. Em 2016, depois da ação judicial feita pelo Sindicato, a Arval foi obrigada a retornar o fornecimento da alimentação. O Judiciário determinou também que a empresa pagasse multa aos trabalhadores prejudicados.

Na quarta-feira que vem (08/07), das 9h30 às 16h, será feito o segundo pagamento dessa ação na Subsede de Gaspar. Esse é mais um exemplo da importância de estar sindicalizado e ter um Sindicato comprometido em defender os direitos dos trabalhadores.

FIRMES