JUNTOS COM O SINDICATO AMPLIAR A LUTA

Nossa pauta de reivindicação da Campanha Salarial foi enviada ao sindicato patronal logo depois da assembleia realizada no dia 23 de agosto, até agora aconteceram duas reuniões para discutir nossas reivindicações.

Mas só esperar pelas negociações não basta, é preciso fortalecer nossa luta em cada fábrica: os patrões além de não apresentarem nenhuma proposta de aumento salarial seguem querendo retirar nossos direitos acabando com a cláusula que impede a terceirização.

Se essa cláusula for retirada os patrões poderão demitir e depois as empresas terceirizadas vão contratar pagando apenas o salário mínimo e não respeitarão nenhum dos direitos que os têxteis junto com o SINTRAFITE garantiram através de muita luta.

JUNTOS COM O SINDICATO AMPLIAR A LUTA PARA GARANTIR A REPOSIÇÃO DAS PERDAS, AUMENTO SALARIAL E DIREITOS