ESPAÇO SINTRAFITE DIA 15 DE JUNHO DE 2021

ESPAÇO SINTRAFITE na Rádio Comunitária Fortaleza 98,3 FM! ?????????

No espaço Sintrafite de hoje - 15 de junho, falamos sobre:

- Situação que os trabalhadores têxteis da Malhasoft estão enfrentando

- Covid é doença do trabalho, arrocho salarial e custo de vida dos trabalhadores;

- Mobilização de sábado dia 19, às 10h, em frente ao INSS (praça do teatro Carlos Gomes);

- Dia de combate à violência contra idosos e nossos conveniados para a especialidade de Reumatologia;

- "Revisão da vida toda" votação STF está empatada, promessa de retorno para dia 17, Alexandre de Moraes decide.

Todas as terças-feiras, a partir das 9h30min, nosso Dirigente Sindical Juvenal da Silva e nosso jornalista Guilherme Puerari apresentam ao vivo na Rádio Comunitária Fortaleza 98,3 FM notícias e informações relevantes para a categoria têxtil.