É HORA DE MOBILIZAÇÃO PARA MANTER A CONVENÇÃO!

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, foi realizada a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial. Foi apresentada a proposta do Sindicato dos Trabalhadores para que seja realizada a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho e o repasse de 15,42%, referente ao aumento salarial.

Os patrões continuam querendo impor a retirada da cláusula que proíbe a terceirização na produção, da qual o sindicato é contrário, por isso, continuaremos na luta pela proibição da terceirização no setor produtivo, que retira os direitos dos trabalhadores.

Além da cláusula que libera a terceirização, os patrões querem impor na Convenção Coletiva, outras modalidades de jornadas. Como o trabalho intermitente, onde os trabalhadores receberão apenas pelas horas trabalhadas, podendo receber abaixo do salário mínimo.

É por isso que devemos seguir firmes juntos com o Sindicato nas portas das fábricas e nas assembleias da categoria, demonstrando a nossa insatisfação e aumentando a mobilização contra a tentativa da retirada de direitos dos patrões.

POR NENHUM DIREITO A MENOS, REAJUSTE SALARIAL JÁ!

Participe do nosso grupo de whatsapp de divulgação das ações do Sintrafite

CLIQUE AQUI