8º Torneio de Futebol do Sintrafite

8º Torneio de Futebol e Gincana do Sindicato foi um show para encerrar com diversão, integração e amizade o ano de 2015. Parabéns em especial aos trabalhadores da Círculo (campeã) Huvispan (vice), Eurofios (3º lugar) e Trama Z (4º lugar). O prêmio de artilheiro da competição foi para Fagner da Silva Portela da Huvispan e o prêmio de goleiro menos vazado ficou com Neimar Wehrmann, goleiro Círculo. Trabalhadores têxteis encontraram-se no domingo, dia 06 de dezembro, para ter um dia de lazer entre amigos. A categoria têxtil não teve tempo ruim para enfrentar a chuva. Obrigado a todos que puderam comparecer, ano que vem teremos muito mais momentos como esse.