Facebook Twitter Orkut

Torneio de Futebol - Congresso Técnico

O Sintrafite realizará no dia 18 de maio, mais um grande torneio de futebol. As competições terão início às 8h, na sede campestre do Sindicato, no bairro Fidelis. As equipes poderão se inscrever até dia 12 de maio na sede do sindicato, com trabalhadores associados do Sintrafite. Congresso técnico marcado para dia 15 de maio, no auditório do sindicato

Sintrafite no Orkut

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.