Edital de Convocação das Eleições Sindicais

Eleições sindicais serão realizadas por sistema de escrutínio secreto, nos dias 28 e 29 de junho de 2016. O registro de chapas, acompanhado dos respectivos documentos previstos no Regimento Eleitoral, deverá ser feito na Secretaria do Sindicato, nesta cidade de Blumenau, no horário e dias de seu funcionamento habitual, ou seja, das 07h30min às 12h e das 14h às 18h, no prazo de 15 dias. O edital na íntegra está disponível em nossa aba de acordos e convenções.

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.