Facebook Twitter Orkut

Encontro das Mulheres - agosto 2014

O Sintrafite convida as mulheres a participarem de mais um importante encontro. "Estresse e suas prevenções" com participação da clínica Portare, no período verpertino. Na parte da manhã a palestra ficará com a parapsicóloga Sônia Regina, com o tema "Relacionamento afetivo: vida a dois". Será nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, às 09h30min e 14h30min, no auditório do sindicato, em Blumenau

Sintrafite no Orkut

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.