Facebook Twitter Orkut

Vamos defender nossos direitos!

Venha participar da mobilização nacional que acontece nesta sexta-feira 27/2, em todo o País. Em Blumenau, começa às 09h30min, em frente ao INSS. O Governo quer acabar com as aposentadorias, o seguro desemprego, os afastamentos por doença, e outros direitos básicos dos trabalhadores.

Sintrafite no Orkut

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.