PERIGO NO HORIZONTE: “ameaças aos direitos da classe trabalhadora brasileira”.

Participe da palestra com o Professor e Assessor de Formação na Escola Sindical da FETIESC de Itapema/SC, Sabino Bussanello, próxima quarta-feira, dia 24, às 09h30min e 14h30min. Confira o que está na mira do Governo, temos que se mobilizar e lutar!

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.