Facebook Twitter Orkut

Acompanhe o programa de rádio do Sindicato

Não conseguiu acompanhar o programa do Sintrafite de ontem ou alguma edição dos meses anteriores? Confira no http://www.sintrafite.com.br/audio/ os programas do Sintrafite na rádio Nereu. Estão todos disponíveis do mês de maio, abril, março e fevereiro. Casos Teka, Sulfabril e PL4330 foram pautas importantes nesse mês. Envie sua sugestão para imprensa@sintrafite.com.br

Sintrafite no Orkut

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.