Inscrição Torneio de Futebol e Gincana - 15 de maio de 2016

Atenção trabalhadores. O prazo para inscrição de equipes no 8º torneio de futebol do Sintrafite e Gincana foi estendido para a primeira semana de maio, não fique de fora. Dia 15, será realizado o Torneio e Gincana, contamos com sua presença.

CIPA - Tapajós Têxtil

20/02/2013

Estão abertas as inscrições para todos os funcionários da Empresa Tapajós Têxtil, para a eleição da nova Comissão de Prevenção de Acidentes - CIPA, para a gestão de 2013 - 2014. A inscrição deve ser feita no Recursos Humanos – RH, de 04 de março até 18 de março. A votação será dia 19 de março, voto secreto, realizado de 07h30min até às 17h. A apuração será na mesma data, no refeitório da empresa, onde serão revelados os dois representantes titulares e outros dois serão membros suplentes.